Ligue 11-3032.0074

Ligue 11-3032.0074
Mil Assentos em Pinheiros. Visite a Loja. Av. Pedroso de Morais, 359

sexta-feira, 25 de março de 2011

Banco para box

Estamos cansados de ouvir a frase "é melhor prevenir do que remediar" mas, não a levamos a sério e muitas vezes pagamos, por isso. O mesmo acontece quando o assunto é banheiro acessível ou adaptado, sabemos que para um deficiente físico ter um banheiro adaptado é muito importante mas, não damos a importância necessária para este fato, dificultando mais a vida de um portador de deficiência

Você já parou para calcular, quantos acidentes poderia ser evitado se em seu banheiro, tivesse um banco, uma banqueta ou uma cadeira para box?

No site Meu Banheiro você encontra vários modelos de banco, banquetas e cadeira para banho, visite nossos site e confira nossos produtos.



O banco articulado para box, possui pés telescópico ajustáveis de 70x40 cm e é atende a todas as exigências  da norma NBR da ABNT.

Site: www.meubanheiro.com.br
Televendas: (11) 3032-0074
Loja: Avenida Pedroso de Morais, 351, Pinheiros, São Paulo.

terça-feira, 8 de março de 2011

Projeto de banheiro

Para tornar o banheiro um espaço agradável e do lavabo um lugar receptivo, é preciso análise. Pequenos objetos, detalhes e toques pessoais tornam esses ambientes funcionais e alegres. Alguns produtos ajudam a otimizar a metragem, outros exalam beleza. Faça suas compras e escolha os acessórios idéias para deixar seu banheiro mais bonito.

No site http://www.meubanheiro.com.br/ você encontra os melhores produtos para banheiro, com os melhores preços.

terça-feira, 1 de março de 2011

Projeto de banheiro

O branco sempre será uma escolha segura. É clássica, portanto supera modismos, amplia os ambientes, traz a tão desejada luminosidade e é de fácil manutenção. Também vale lembrar que a cor é uma ótima aliada tanto de projetos para espaços compactos quanto para os de grandes metragens. 

Neste projeto a banheira escultural, solta dentro da área do boxe protegido por portas de vidro, domina o ambiente deste banheiro de 7,25 m² que serve à suíte do casal. O projeto é de Christiane Laclau e do arquiteto Rafael Borell, que optaram pelo branco e não erram na escolha.