Ligue 11-3032.0074

Ligue 11-3032.0074
Mil Assentos em Pinheiros. Visite a Loja. Av. Pedroso de Morais, 359

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mais conforto e segurança em seu banheiro


Mil Assentos é especialista em atender às necessidades das pessoas com dificuldades de locomoção ou idosas que necessitam de segurança com qualidade. Por isso trabalhamos com as melhores barras de apoio e todas atendem à NBR 9050 da ABNT.

Uma pessoa com mobilidade reduzida é uma pessoa que por causa natural ou acidental tem seus movimentos restritos. Para diminuir a dependência de terceiros e elevar sua autoestima, é necessário provê-lo de equipamentos e acessórios que facilitarão sua mobilidade sem o auxílio de outros. Importante também é se certificar da segurança oferecida, poisquedas e traumas só virão a dificultar ainda mais esta dependência.

Barra Apoio Reta de 90cm pode ser utilizada por construtoras, instaladores, hospitais, clínicas e estabelecimentos comerciais e industriais que precisam ter alguns de seus banheiros adequados às pessoas com necessidades especiais.




Barras de apoio para acessibilidade de deficientes, idosos e pessoas com dificuldade de locomoção.

Para deixar seu banheiro mais acessível, visite o site www.meubanheiro.com.br. O meu Banheiro é especialista em acessórios para banheiro e acessibilidade.

Seja um bom exemplo, deixe seu banheiro acessível com os nossos produtos. Ligue para (11) 3032-0074.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Caixa de descarga de embutir - conforto e segurança

O seu banheiro e a sua família merecem todo conforto e segurança, por isso o meubanheiro.com.br trás sempre ótimas novidades para deixar a sua casa mais acessível. Caixa de descarga de embutir, de acionamento frontal, para embutimento em paredes de alvenaria e de “dry wall” em banheiros destinados a deficientes físicos, cadeirantes e idosos.


O Mecanismo interno de enchimento e de descarga é totalmente desmontável e acessível, através da janela de espaço tornado fácil eventual ajuste e substituição de peças de desgaste.
Essas caixas foram projetadas para serem embutidas em paredes construídas em alvenaria convencional ou drywall, oferecendo significativo ganho de espaço nos banheiros, além de baixo custo de instalação. Com apenas 8,9 cm de espessura, os modelos M9mil podem ser embutidos em alvenaria de blocos cerâmicos.

www.meubanheiro.com.br – os melhores produtos pelos menores preços para deixar seu banheiro bonitoaconchegante e acessível.

Avenida Pedroso de Moraes, 351 Pinheiros – CEP: 05419-000 São Paulo – contato (11) 3032-0074

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Segurança e conforto com as barras de apoio

As barras de apoio são para o uso de banheiros (bacia sanitária, chuveiro, banheira), elas facilitam o equilíbrio de pessoas com dificuldades de mobilidade ou pouca estabilidade. Produzidas em aço inox. Proporcionam estabilidade e conforto às pessoas que necessitam de auxílio para se movimentar durante o banho ou no uso da bacia sanitária. Também serve como apoio para quem deseja mais segurança no uso do banheiro. 

Barra de Apoio Reta de Aço Branca Diâmetro 32 mm - especial para banheiro de deficientes - NBR 9050 da ABNT. Não acompanham canoplas, buchas e parafusos.



As barras devem estar firmemente fixadas em paredes ou divisórias e não se deve usar o porta-toalhas como barra de apoio, pois pode causar acidentes. Somente barras específicas devem ser utilizadas para esse fim. Leia atentamente as indicações de instalação antes de iniciar a fixação das barras.

Para deixar seu banheiro mais acessível, visite o site www.meubanheiro.com.br. O meu Banheiro é especialista em acessórios para banheiro e acessibilidade.

Seja um bom exemplo, deixe seu banheiro acessível com os nossos produtos. Ligue para (11) 3032-0074.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Caixas de descarga para pessoas com necessidades especiais

O meubanheiro.com.br  vem sempre com muitas novidades e dessa vez traz  a Caixa Descarga Infantil M9mil, ótima opção para escolas, creches e clínicas pediátricas.

Um dos diferenciais do produto é que tem acionamento frontal, para embutimento em paredes de alvenaria em banheiros destinados a deficientes físicos, cadeirantes e idosos.
Caixas de descarga de embutir. Canopla nas cores Branca e Inox de pronta Entrega; canopla nas cores bege e cinza entrega em 10 dias úteis.


Para deixar seu banheiro e sua casa mais acessíveis, visite o site www.meubanheiro.com.br. O Meu Banheiro é especialista em acessórios para banheiro e acessibilidade.
Avenida Pedroso de Moraes, 351 Pinheiros – CEP: 05419-000 São Paulo – contato (11) 3032-0074.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Um banheiro confortável e seguro

No site meubanheiro.com.br você encontra Vaso Sanitário Elevado com Caixa Acoplada , com 45 cm de altura. Ele é próprio para Deficiente Físico, Idoso, Desabilitado, Cadeirante e te oferece conforto e segurança.

Compre seu Vaso Elevado Handcapped de 45 cm de altura e com caixa acoplada e proteja a sua família
www.meubanheiro.com.br – os melhores produtos pelos menores preços para deixar seu banheiro bonito, aconchegante e acessível. Só aqui tem pra você os melhores produtos de acessibilidade para deixar a sua vida mais confortável e segura. – conforme a norma NBR 9050 da ABNT.
Avenida Pedroso de Moraes, 351 Pinheiros – CEP: 05419-000 São Paulo – contato (11) 3032-0074

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Banco Fixo Articulado para banho

A acessibilidade é uma condição básica para a inclusão social de idosos, pessoas com deficiências ou que tenham necessidades especiais. Por isso a Mil Assentos tem pra você os melhores produtos de acessibilidade para deixar a sua vida mais confortável e segura.

Banco Fixo Articulado para banho, basculante, permanece levantado rente á parede e abaixa apoiando no chão, com isso, oferece estabilidade e resistência ao usuário. Os pés do banco são telescópio reguláveis, permitindo a instalação em diferentes alturas - ÓTIMO PRODUTO PARA BANHEIRO ACESSÍVEL! Altura ajustável: 45cm a 57,5cm. Suporte: 33 x 15,5 cm. Assento: 44 x 38 cm.



Para deixar seu banheiro e sua casa mais acessíveis, visite o site www.meubanheiro.com.br. O meu Banheiro é especialista em acessórios para banheiro e acessibilidade.

Seja um bom exemplo, deixe seu banheiro acessível com os nossos produtos. Ligue para (11) 3032-0074.