Ligue 11-3032.0074

Ligue 11-3032.0074
Mil Assentos em Pinheiros. Visite a Loja. Av. Pedroso de Morais, 359

terça-feira, 24 de maio de 2011

Acessibilidade para todos


Acessibilidade é facilitar a circulação de pessoas com algum tipo de dificuldade de locomoção, como subir escadas. A conscientização tem aumentado aos poucos e os síndicos podem e devem buscar a adaptação dos condomínios.

A pessoa com deficiência tem todo direito de usar a área comum do prédio como a piscina, o salão de festas. O problema é que, quase sempre, esses locais não são adaptados. Por isso, os deficientes acabam ficando praticamente presos dentro de casa e, quando arriscam sair, correm o risco de um acidente.

O deficiente físico tem direito a ter momentos de lazer, se existisse  uma maior preocupação com acessibilidade eles não precisariam se privar desses momentos.

Seja um bom exemplo, deixe seu banheiro acessível com os produtos do Meu Banheiro. Visite a nossa loja na Avenida Pedroso de Morais, 351 Pinheiros, São Paulo ou ligue para (11) 3032-0074.

Bidê Eletrônico PB-X1500 Sem bomba 110V

Bidê eletrônico exerce a função de um bidê convencional, mas é acoplado a uma bacia sanitária. Ele apresenta um controle embutido na sua lateral que através de um simples toque é capaz de exercer diversas funções.

Nenhum comentário: