Ligue 11-3032.0074

Ligue 11-3032.0074
Mil Assentos em Pinheiros. Visite a Loja. Av. Pedroso de Morais, 359

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mais conforto e segurança em seu banheiro


Mil Assentos é especialista em atender às necessidades das pessoas com dificuldades de locomoção ou idosas que necessitam de segurança com qualidade. Por isso trabalhamos com as melhores barras de apoio e todas atendem à NBR 9050 da ABNT.

Uma pessoa com mobilidade reduzida é uma pessoa que por causa natural ou acidental tem seus movimentos restritos. Para diminuir a dependência de terceiros e elevar sua autoestima, é necessário provê-lo de equipamentos e acessórios que facilitarão sua mobilidade sem o auxílio de outros. Importante também é se certificar da segurança oferecida, poisquedas e traumas só virão a dificultar ainda mais esta dependência.

Barra Apoio Reta de 90cm pode ser utilizada por construtoras, instaladores, hospitais, clínicas e estabelecimentos comerciais e industriais que precisam ter alguns de seus banheiros adequados às pessoas com necessidades especiais.




Barras de apoio para acessibilidade de deficientes, idosos e pessoas com dificuldade de locomoção.

Para deixar seu banheiro mais acessível, visite o site www.meubanheiro.com.br. O meu Banheiro é especialista em acessórios para banheiro e acessibilidade.

Seja um bom exemplo, deixe seu banheiro acessível com os nossos produtos. Ligue para (11) 3032-0074.

Nenhum comentário: