Ligue 11-3032.0074

Ligue 11-3032.0074
Mil Assentos em Pinheiros. Visite a Loja. Av. Pedroso de Morais, 359

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Segurança e conforto com as barras de apoio

As barras de apoio são para o uso de banheiros (bacia sanitária, chuveiro, banheira), elas facilitam o equilíbrio de pessoas com dificuldades de mobilidade ou pouca estabilidade. Produzidas em aço inox. Proporcionam estabilidade e conforto às pessoas que necessitam de auxílio para se movimentar durante o banho ou no uso da bacia sanitária. Também serve como apoio para quem deseja mais segurança no uso do banheiro. 

Barra de Apoio Reta de Aço Branca Diâmetro 32 mm - especial para banheiro de deficientes - NBR 9050 da ABNT. Não acompanham canoplas, buchas e parafusos.



As barras devem estar firmemente fixadas em paredes ou divisórias e não se deve usar o porta-toalhas como barra de apoio, pois pode causar acidentes. Somente barras específicas devem ser utilizadas para esse fim. Leia atentamente as indicações de instalação antes de iniciar a fixação das barras.

Para deixar seu banheiro mais acessível, visite o site www.meubanheiro.com.br. O meu Banheiro é especialista em acessórios para banheiro e acessibilidade.

Seja um bom exemplo, deixe seu banheiro acessível com os nossos produtos. Ligue para (11) 3032-0074.

Nenhum comentário: